A estória da escada

Você só entrava na piscina pra ajeitar sua buceta de frente pro jato d’água, é isso que eu sei. Você tinha oito anos. E metia a buceta lá, na saída da água. Devia fechar os olhos, de bom que era. Você acha que não fechava os olhos. Mas fechava. E todo mundo te via, eu acho. Sua buceta devia ficar inchada, entendeu?  O biquini mostrava tudo, com certeza. Homem vê isso. A bucetinha marcando a calcinha. Você sabe que no dia que você voltou da piscina você tava com a buceta mexida. E foi por isso que o menino te pegou. E te beijou na escada.

A estória foi assim: você tava subindo a escada. Era dia, mas tava escuro. Aí, de repente, o menino te meteu um beijo de língua. Você falou pra mim que era de língua. E que era morno. Eu falei pra você: tava com a buceta inchada!  Vai ver que é por isso. Mas eu, disso é que não entendo nada. O que eu sei é que se você tá por aí metendo a mão na buceta pensando nessas coisas, é porque você gostou. Não gostou? A gente pode ter medo e gostar, ué. Ter medo e gozar. Pode.

Agora, o que eu me lembro é que você falou pra mim que fazia isso no banheiro também. Isso, do jato d’água na buceta. Brincava com as amigas. Aí eu falei: faz isso aí sozinha, viu? Sozinha. Que medo. Fiquei com medo de sapatona, de você virar sapatona. Mas você ficou foi invocada. Falava que o menino tava era de pinto duro. E você sabe o que é pinto duro, menina? Eu falava assim, que era pra você esquecer.

Mas não tem nada. Não tem nada lembrar. Você lembra, é daí? Olha, a gente pode ser criança e gostar, ué. Num pode? Pode. Eu tenho pra mim que pode.

3 Comentários

Arquivado em Estorinha

3 Respostas para “A estória da escada

  1. Sica

    Viva o chuveirinho!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s