Anita professora

A professora Anita é mesmo uma graça. Todas as sextas-feiras ela dá aulas do módulo de siririca  para suas alunas na escola. Sempre muito pontual, ela mantém seus materiais em ordem e à mão para as demonstrações necessárias. Muito simpática, explica tudo com muita paciência e atenção, mesmo para as meninas mais tímidas. Como deve ser bom ser aluna da professora Anita!

A primeira lição do módulo é uma das mais importantes: “Fiquem à vontade, meninas! O corpo da gente deve ser o lugar mais gostoso do mundo!”. É claro que a professora Anita sabe que pra ficar à vontade as meninas devem se conhecer muito bem. Por isso distribui espelhinhos de todos os formatos e tamanhos para as suas garotas. Isto é para que suas alunas possam ver e brincar sem medo com as suas xoxotinhas. A professora Anita coloca todas as meninas sentadas em roda e sugere com graça e tato que tirem suas calcinhas e brinquem com os seus espelhos por boas e gostosas horas. Todas gostam muito desta técnica. A professora Anita sabe mesmo das coisas!

A segunda lição também é fundamental, vejam só. A professora Anita garante, para o espanto de todas, que o clitóris existe apenas para dar prazer às garotas. Apenas para isto! Quem diria? Com um modelo nas mãos, ela mostra sempre para as suas alunas como o clitóris é grande e pode ser tocado até por dentro da vagina. Todas as garotas ficam boqueabertas com a novidade!

A professora Anita sabe que a prática é insubstituível em todo processo de aprendizado, por isso sugere um novo exercício: que as meninas se deitem confortavelmente em seus colchonetes e busquem suas sensações preferidas ao tocar o clitóris por dentro da vagina. Ah! Que delícia é poder participar de uma aula assim, tão bem planejada, não é mesmo? Para garantir que tudo corra bem, a professora Anita tem lá seus apetrechos. Um de seus segredos é sempre ter à mão lubrificantes coloridos e perfumados, embora o uso da saliva seja sempre o mais indicado para que os nossos dedos se movimentem sem atritos desagradáveis. “Dito isso… mãos à obra meninas!”

Mas, ah! As aulas gostosas sempre são as mais curtas, não é? Já toca o sinal e logo começará a aula de matemática. A terceira lição será sobre as delícias da siririca feita por outra pessoa, comenta a professora Anita. “Lembrem-se de repetir os exercícios em casa e preparem-se! Na próxima aula vocês trabalharão em duplas!”.

Puxa, as garotas da professora Anita mal podem esperar pela semana que vem. Isso é que é uma boa professora, não acham?

2 Comentários

Arquivado em Anita (Lições para meninas)

2 Respostas para “Anita professora

  1. Cara Ágata.

    Essa professora lembra a utopia de Aldous Huxley, “A Ilha”, onde havia aulas de auto-conhecimento corporal (bom, aulas menos “avançadas” do que esta). Só espero que a professora Anita não ensine tudo. Deixe de lado o “pulo do gato”. Afinal, bom mesmo é ensinar as pessoas a perder o medo de buscar o prazer. Depois, a descoberta por conta própria, ou melhor ainda, com parceiro ou parceira, vai dobrar a satisfação…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s