Lasciva*

Lascívia. s.f. lubricidade, sensualidade, libidinagem, ardor fogoso.

Sílvia riu. Que palavra. Pousou o dicionário no peito, mexeu os pés, fez ponta de bailarina. Eita livro pra ser chato. Romance besta. Mas lascívia era uma palavra legal (repetiu baixinho). Boa de falar, soava bem. Grifou, respirou fundo e correu pra se arrumar. Estava atrasada, como sempre.

O problema foi o espelho – tentou explicar pra sua colega. De fato, naquele dia, antes de sair pro trabalho, Sílvia precisou ficar se olhando e se atrasou mais. Havia algo de errado, não sabia se consigo, se com sua roupa, se com seu cabelo. Tudo desencontrado. Numa inspiração, subiu a saia acima dos joelhos. E entendeu. Ah, é claro. Pois se ando por aí toda esculhambada! Decidiu que daquele dia não passava. À noite ia dar um jeito naquelas suas saias velhas. Las-ci-va.

A noite chegou. Dia calorento, cansaço. Mas Sílvia estava decidida. Espalhou todas as saias pela cama e se pôs, de calcinhas, a tirar medidas e marcar ajustes. Iria subir as barras de todas. Foi aí que o espelho a capturou pela segunda vez no dia. Ainda havia algo de errado, sem lugar.

Soltou os cabelos, sem muitas esperanças. Não era isso. Sem mais, deixou então que a sua mão deslizasse pra dentro da calcinha. Riu. Las-cí-via. Ah, como soava bem. Que palavra!
Veio então o impulso. Sentada, com os pés em meia ponta e os olhos fixos no espelho, decidiu abrir as pernas. E sem pensar muito no script, resolveu apenas olhar para a sua mão. Que afundou na buceta.

Aos poucos Sílvia viu seus dedos ficarem ágeis. Viu que da buceta iam à boca, que da boca ganhavam os peitos, que dos peitos voltavam à buceta. E que faziam isso repetidamente. Riu, enamorada. Seus dedos! Seus dedos, Sílvia! Foi então que gozou. Gostosa e demoradamente. Um acontecimento, é preciso que se diga. Uma obra de arte. Tão linda, que Sílvia teve ganas de assinar o espelho. La Sílvia.

Uma pequena morte, para um grande nascimento. Desnecessário dizer que depois disso Sílvia subiu sim, todas as suas saias.

*Publicado originalmente em  http://www.lasciva.blog.br  em 04/04/2014

 

Deixe um comentário

Arquivado em Calcinha branca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s