Caderno de Campo: Hetera Irene (II)

*****

Hetera Irene é um espírito livre. Este fato, aliado aos seus incríveis cachos negros e sua aguda percepção, tem feito dela uma espécie de guru pornô, de deusa devassa. Todos silenciam para ouvir suas histórias e são dela as  declarações mais lapidares dos jogos libidinosos cotidianos. A cantada irretocável “vai ser bonit@ assim lá na minha cama”, que todos andam repetindo por aí, é dela. A incestuosa variação “vai ser bonit@ assim lá na minha família” também é dela. Tenho a impressão que é por ser a encarnação desta rara combinação de inteligência e luxúria que o pessoal ultimamente tem ido pedir a ela conselhos sobre a vida, o sexo e a liberdade. Apresento abaixo a segunda coleta do meu caderno de campo com um único relato, exemplar. Trata-se de um diálogo rápido, mas paradigmático. Hetera Irene ajuda uma alma aflita com uma pequena pérola da pedagogia pornô. Notem a elegância. Notem o poder de síntese no rápido contra-ataque. É tudo verdade.
*****
Segunda coleta. Hetera, dançando numa festa, é interpelada pela amiga:

– Hetera Irene, porra, o que que a gente faz com esse povo chato, moralista, insuportável? Controlando quem a gente come, pra quem a gente dá! Porra, que inferno!
– Meu bem, bota lá um adesivo no carro: SUA MÃE TAMBÉM DÁ GOSTOSINHO. Hum? Não vai dar certo?

*****

6 Comentários

Arquivado em Hetera Irene

6 Respostas para “Caderno de Campo: Hetera Irene (II)

  1. Hetera

    hahaha! a verificar também as caras das pessoas ao ler o adesivo no carro a frente, Ágata. 😉

  2. Anamagadã

    Eu gostaria de uma resposta de Hetera Irene, a diva: Hetera, e o que a gente faz como esta gente que buzina no ouvido quando estamos numa caminhada serena, achando que isto é uma cantada? O que devemos responder?

    • Hetera

      Ah, Anamagadã! Voto pelo sorriso, tão sereno quanto a caminhada. Olho no olho e manda um “você não me interessa”. Mas se encostar em você, dá logo uma voadora. rs.

  3. Noélia Ribeiro

    Hetera é fera!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s