As mina pira

A Nena era a primeira mina com quem a Ana Rosa saía que gostava de dar chupão. Por um acaso qualquer, sei lá, a Ana Rosa, que já tinha namorado uma galera, ainda não tinha tido uma dessas. A menina gostava mesmo da coisa, e dava tanta atenção a isso quanto dava pra chupar uma buceta. Que nem diz a música, como “acontece da gente gostar do gosto que a garota sente, quando gosta da gente”, a Ana Rosa também começou a achar a coisa interessante. Volta e meia o peito dela tava lá, vidrado na lembrança daquela pegada da vampira, daquela chupada mole, daquela mamada. Até o roxo do dia seguinte a Ana Rosa começou a curtir. Olhar aquela marca de manhã molhava a buceta dela num segundo! Por causa disso até que a siririca que ela batia de manhã cedo mudou. Foi naquela época que o famoso espelhinho apareceu na cabeceira da Ana Rosa.

Foi nessa toada que surgiu toda a estória. É que uma coisa muito nova, muito maravilhosa, começou a acontecer depois disso. A Ana Rosa passou a perceber que se molhava, e muito, também quando os outros olhavam os roxos do seu pescoço. E se além de olhar, as pessoas perguntassem a origem da chupada, aí então é que Ana Rosa pirava, ficava toda empapada. Ela começava a rir e respondia, como quem tá indo embora, amarradona: “é o tesão, mon amour!!!” Esse refrão que todo mundo cantou por aí, veio daí, dessa piração da Ana Rosa. Aliás, ela e a Nena viajaram geral nessa onda por muito tempo. Do nada os roxos começaram a aparecer em outros lugares, uns nada a ver, outros super sugestivos, tesudos. Eu mesma fui com a Ana Rosa comprar a mini saia que aparece na capa do segundo CD. Aquilo ali tinha que ter o tamanho certo pra aparecer o chupão na coxa, entende? Era essa a piração das mina na época. Na real, todo mundo pirou junto, né? Aquela capa ficou um tesão mesmo.

2 Comentários

Arquivado em Calcinha branca

2 Respostas para “As mina pira

  1. Hetera

    ei danada! já não é só a Ana Rosa que fica molhada! hahaha
    lembrei daquela moça de Goiânia que usava saias cada vez menores, exibindo as pernocas cheinhas de chupadas para as senhorinhas nas ruas, rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s