Querido diário*

*com os cumprimentos de R.M.L.

 

Querido diário, sabe o Júnior? Tá aqui, bem na minha frente, andando pra lá e pra cá com a Claudinha pela casa, como se nada tivesse acontecido. Ai, como é bobinha a Claudinha, diário. Três anos mais velha que eu, mas como é bobinha! Não quer dar pros namorados, não quer. Fala que não quer, acha feio. É cheia de ais e ós, fala que não isso, que não aquilo, que chata! Que ridícula. Um dia perde o namorado por causa disso. Eu nunca vou perder um namorado por causa disso, querido diário, não vou. Mamãe apoia ela, fala que é pra ela se guardar. Mas eu não vou fazer isso não, Claudinha que se lixe. Se ela não dá, eu dou. E pronto.

Com o Robertinho que eu tive a ideia, lembra? Foi assim: ela não queria dar pro Robertinho, lá lá lá, falando que não, que ai, que não pode. Aí um dia eu chamei ele num canto. Falei: Robertinho, a Claudinha não vai dar pra você, você sabe, né? Mas se você for no banheiro comigo e não contar pra ninguém, eu dou. Ele foi. Foi na minha festa de aniversário de 12 anos, ano passado, lá no clube. Ah, a Claudinha que se lixe. Foi ótimo, sabia? Depois, toda vez que o Robertinho vinha aqui em casa a gente ia de novo no banheiro. Eu lambia o pinto dele, depois ele metia com cuspe. Acho que ele nunca contou pra Claudinha. Ai que menina boba!

Com o Tiago foi a mesma coisa. Claudinha naquela de chateação, naquele não não não dela, aí eu falei pro Tiago: eu dou. Esse pensou um pouco, querido diário. Uns três dias, sei lá. Aí lá no clube foi atrás de mim, tipo: você dá mesmo pra mim? Dou, ora! Se você não contar pra ninguém, eu dou. E foi assim. E agora tem esse Júnior aí. Tá aqui na minha frente, se fingindo de namoradão da Claudinha. Chega a ser engraçado como essa minha irmã é boba, sabia? Pois se ontem mesmo ele meteu no meu cu! Ai, eu amo a Claudinha, diário, você sabe. Mas essa menina precisa deixar de ser abestada.

Bem, tenho que ir. Mamãe chamando pro almoço, depois te conto tudo!

Beijos, Rogério.

 

3 Comentários

Arquivado em Estorinha

3 Respostas para “Querido diário*

  1. samdias

    Texto irado, desconstruiu toda a minha ideia na ultima palavra kkkkkk por mais que eu leia mais parece ser um texto novo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s