Adeus

“E o que será de uma geração inteira de paulistas que não terá o onanismo no chuveiro como prática sistêmica?(…) Gente que vai pecar em outro lugar . (…) Gente infeliz… Gente Infeliz…”

Fernando G. C. Amaral

Carolina deixou que a água morna escorresse pelas pernas. Era tarde, era urgente. E era preciso estar ali pelo menos mais uma vez. Pela última vez.

Lembrou. Não da descoberta, mas do dia em que apresentou o método a uma amiga. Não eram pequenas, nenhuma delas. Também não eram grandes. Tinham dez anos? Doze anos? Banheiro, coca-cola e dois cigarros: uma ensinando a outra o segredo. É assim, ó. A gente tira esse troço e aperta a mangueirinha até fazer o jato certinho, entendeu? É só isso.

Apertou. Os dedos educados lembraram o que fazer. Eles chegavam a ficar doídos, os dedos, da prática, do quentume da água. Isso, porque eram precisos. No jeito, no fluxo e na direção. Fechou os olhos pra sentir melhor. Ah, o ataque fino, exato, quente. A água. Dona primeira da sua buceta. Brinquedo de tantos dias! Mas era preciso ter pressa agora. Carolina, concentre-se! Se fosse objetiva – a essa altura tinha descoberto, já, a objetividade – não gastaria mais que três, cinco minutos com isso.

Sorriu, inquieta. Tristes tempos, esses.

Não gozou. Olhou pros dedos vermelhos, levou-os ao peito, procurou a toalha. Era a última vez, isso era certo. O mundo não suporta mais esse luxo. Vamos ter que pecar em outro lugar (meninas, celebremos a entrada d’água das piscinas!).

Adeus, chuveirinho. I love you.

2 Comentários

Arquivado em Calcinha branca

2 Respostas para “Adeus

  1. Hetera

    Como foi boa a primeira sensação quente, quase por acaso, deixando aquela carinha de quem tinha descoberto um segredo (será que mamãe também sabia?).

  2. Mamãe também sabe! Sabe sim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s